Sebrae Aqui chega a 1 milhão de atendimentos em 2023
Data: 11/12/2023
Canal de atendimento do Sebrae-SP, presente em 606 municípios paulistas, atinge a marca pela primeira vez no decorrer de um ano
Data: 11/12/2023
Canal de atendimento do Sebrae-SP, presente em 606 municípios paulistas, atinge a marca pela primeira vez no decorrer de um ano
Data: 11/12/0023
Canal de atendimento do Sebrae-SP, presente em 606 municípios paulistas, atinge a marca pela primeira vez no decorrer de um ano
Data: 03/06/2016
Existem diversos tipos de clientes, portanto, a necessidade de um atendimento personalizado e sempre bem realizado é primordial para as empresas que querem se diferenciar no mercado. Nos dias 01 e 02 de junho foi realizado, na Acil, o Curso - Atendimento ao Cliente, ministrado por Da...
Data: 24/05/2016
O bom atendimento é o que pode diferenciar sua empresa das concorrentes. Saiba mais sobre: administração de conflitos, comunicação, atendimento, será que o cliente tem razão?
Data: 18/05/2016
No dia 17 de maio a Acil realizou a palestra “Gestão de Crediário Próprio - Venda mais com menor inadimplência”, que foi ministrada por Everton Guimarães, psicólogo pós-graduado com MBA em Gestão de Planejamento Estratégico e ...
Data: 20/05/2016
Atendimentos gratuitos dia 23 de maio de 2016, das 09:00h às 16:00h, na Praça Rui Barbosa - Centro.
Data: 01/04/2016
A próxima data será 31 de maio, garanta o seu horário Desde o mês de outubro de 2015, a Acil recebe periodicamente um consultor da Desenvolve SP que presta atendimento aos empresários interessados e oferece orientação sobre as linhas de crédi...
Data: 28/01/2016
O Consultor de Negócios, Ricardo Augusto Dalceno, atendeu empresários ao longo do dia. 27 de janeiro.
Data: 01/10/2013
Além do Sebrae Móvel, que estará na cidade no dia 07, estão previstas palestras na entidade durante o Mês do Empreendedor na Acil. Diretor Técnico do Sebrae-SP Ivan Hussni será um dos palestrantes. Em parceria com a Associação Co...
Data: 25/06/2013
Todos sabemos a importância que um bom atendimento tem em uma empresa, seja ela comércio, indústria ou prestadora de serviços, atender bem é um dos princípios fundamentais para o sucesso. A preocupação da ACIL em manter seus Associados be...