Participe da Oficina do Varejo e otimize suas vendas e resultados
De um lado temos a principal necessidade das empresas: Vender Mais, e do outro a principal necessidade dos clientes: Bom Atendimento. Unindo esses dois temas e como parte da programação que antecede as vendas do final do ano, a Acil em parceria com o Sebrae e Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Indústria e Comércio, trazem a Oficina do Varejo.
Serão apresentados os temas Vitrinismo e Visual Merchandising, que são duas das principais ferramentas para conversão das vendas, e o tema Atendimento ao Cliente, que trará diferenciais fundamentais para as empresas aplicarem em suas abordagens. Os participantes poderão escolher apenas um ou os dois dias do treinamento, mas é importante destacar que os dois temas se complementam e contribuem com a Experiência do Cliente, que é fator decisivo para a competitividade das empresas.
Mais detalhes da Oficina do Varejo
Participe das Oficinas para Vender Mais e tenha ferramentas certas para alavancar suas vendas no final de ano e conhecer as estratégias certas para preparar sua empresa para o ano que vem.
11/11 - Atendimento ao Cliente:
Um dos melhores diferenciais competitivos de uma loja é o excelente atendimento aos clientes. O Sebrae preparou uma capacitação com técnicas para você adotar.
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Entre os conteúdos do curso encontram-se:
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Qualidade no Atendimento ao cliente
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Como atender bem o cliente?
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A comunicação nos atendimentos
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A comunicação no atendimento telefônico
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O cliente sempre tem razão?
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Atenção aos detalhes
12/11 - Vitrinismo / Visual Merchandising
Como ter uma loja atrativa? Aprenda nesse curso a organizar os produtos, a vitrine, os provadores e o caminho visual do cliente.
Um produto ou serviço não é desejado por si só. Os consumidores compram cenários, contextos e histórias. No varejo o ponto de venda pode ser visto como experiência para atender os anseios e as necessidades dos clientes.
O curso auxiliará você a montar um ambiente adequado para o seu produto, com o objetivo de ajudar os seus clientes a enxergarem melhor o que eles querem. Você estudará conceitos como gestão visual, postos de contato e experiência e decisão de compra.
Horário: das 18h30 as 22h30
Investimento: R$ 80,00 cada módulo - Consulte formas de pagamento
Mais informações e inscrições (19) 3573-7100 – daiane@acileme.com.br / jessica@acileme.com.br ou Whatsapp – (19) 99264-2820