Nova parceria para trazer resultados para sua empresa
Capacitações personalizadas e exclusivas para cada tipo e estrutura de empresa. Uma ferramenta disponibilizada pela ACIL em parceria com a ANGÉLICA MODESTO CONSULTORIA EM MARKETING.
Uma nova opção para os associados ACIL e seus colaboradores desenvolverem habilidades comerciais, crescimento pessoal e profissional. Sua empresa mais forte e bem-sucedida!
Condições especiais para Associados da Acil.
Mais informações - Karen (19) 99264-8196 ou inicie uma conversa pelo link - https://api.whatsapp.com/send?phone=5519992648196
Confira abaixo mais detalhes sobre as capacitações:
Planejamento Estratégico
É uma competência da administração que auxilia gestores a pensar no longo prazo de uma organização. Alguns itens e passos cruciais para o plano estratégico são: missão, visão, objetivos, metas, criação de planos de ação e seu posterior acompanhamento.
Endomarketing
É uma estratégia de marketing institucional voltada para ações internas na empresa. É também chamado de Marketing Interno e visa melhorar a imagem da empresa entre os seus colaboradores, culminando em uma equipe motivada e reduzindo o turnover.
Treinamento Corporativo
Os treinamentos corporativos referem-se a um montante de aulas práticas e teóricas de educação que ajudam a desenvolver habilidades de uma pessoa de acordo com o
trabalho que ela desenvolve em sua função. Podem ser técnicos ou de desenvolvimento pessoal.
Capacitação Profissional
Aprimorar as capacidades técnicas que são adquiridas dentro da sua própria profissão. Ela tem por objetivo maior, abastecer o repertório afim de se tornar mais competente, dessa forma,
conseguir desenvolver uma determinada atividade.
Consultoria Comercial
Atuamos junto à empresa com o intuito de melhorar e corrigir falhas na gestão e no processo de vendas. Ao contratar nossa consultoria, entregamos bons resultados na área comercial do seu negócio.
Normalmente a consultoria estrutura-se em:
• Diagnóstico e análise da situação do setor
• Soluções por meio da aplicação de ferramentas para inovação ou melhoria dos processos já existentes.
Gestão de Mídias Sociais
O gerenciamento de redes sociais consiste em garantir uma boa estratégia multicanal, visando encontrar o equilíbrio entre atendimento ao cliente, criação de conteúdo e análise de resultados dentro dos canais sociais da sua empresa.