Magazine Luiza aproveita tombo de dona com tocha para fazer promoção
O Magazine Luiza aproveitou o tombo que a dona da rede, Luiza Trajano, levou enquanto conduzia a tocha olímpica em Franca, no interior de São Paulo, para fazer promoção de seus produtos. Nas redes sociais, a empresa criou a campanha com a hashtag "cairfazparte" para promover descontos.
"A Dona Luiza caiu, mas está bem. Vocês pediram, e os preços caíram também!", brinca a postagem.
Um dia após sofrer a queda, a empresária usou o bom humor em sua conta no Instagram para comentar o episódio.
“Receber a tocha na minha cidade, ter a minha acesa pela minha filha querida @analuizatrajano foi uma emoção tão grande, que até cai! Mas, como sempre faço em todos os meus tombos, levantei rápido e continuei a cumprir a minha missão. Louvo as forças de Deus, o dia de ontem, a cidade que tanta alegria já recebeu do esporte, toda na rua vibrando, a presença dos meus amigos do Comitê Olímpico e das minhas amigas do Mulheres do Brasil de SP e Franca. Todas as apresentações e organização da cidade, foi para nunca esquecer”, postou na rede social.
A queda aconteceu na noite de 19 de julho em Franca, enquanto Luiza percorria os 200 metros do trajeto com o símbolo olímpico nas mãos. Com ajuda dos agentes da Força Nacional, ela se levantou rapidamente e completou o percurso sem outros problemas.
Em seu perfil, a empresária também publicou uma foto do momento em que recebeu a chama olímpica conduzida pela filha Ana Luiza Trajano, e recebeu mensagens de apoio de seus seguidores.
tags: luiza, atitude, rede-social, meme, jogos-olimpicos, empreendedorismo, ideias