Franquia da Love Brands é inaugurada em Leme
No dia 03 de outubro foi inaugurada a loja da franquia da Love Brands na cidade de Leme, sendo a 10ª loja no interior do Estado de São Paulo.
Com produtos de 3 marcas diferentes, Balonè (acessórios femininos), Puket (meias, lingeries e pijamas) e Imaginarium (presentes) a loja conta com uma enorme variedade em opções para diversos tipos de clientes. Faça uma visita!
Abaixo segue release com mais informações:
Outubro de 2013 – Polo econômico em ascensão, o interior paulista tem atraído cada vez mais empresas que procuram oportunidades no mercado de franquias em diversos setores. De acordo com recente pesquisa da Rizzo Franchise, o interior do Estado tem mais de 485 franqueadoras e alcançou faturamento total de R$ 50,7 bilhões em 2012. Embalada nesse cenário promissor, a rede de franquia Love Brands inaugura nesta quinta-feira (3) sua 10ª loja no interior de São Paulo, localizada em Leme.
Nomeada de co-branding, por reunir em uma mesma loja franquias de marcas diferentes – nesse caso Balonè (acessórios femininos), Puket (meias, lingeries e pijamas) e Imaginarium (presentes) –, em pouco mais de um ano de operação, a Love Brands está presente em 16 cidades. “O interior têm se mostrado um excelente polo para esse tipo de investimento”, afirma Marcelo Sarpe, diretor de Expansão da rede. Entre as vantagens oferecidas aos investidores estão custos menores, espaço para expandir, além de consumidores que buscam produtos de qualidade por preço justo.
O executivo está otimista com o potencial de consumo da cidade. Ela se encaixa no perfil do negócio, dirigido a municípios com população entre 50 mil e 250 mil habitantes que, preferencialmente, não possuam shopping centers e registrem crescimento significativo de renda nos últimos anos.
O grande diferencial da rede é reunir o varejo de presentes, bijuterias, acessórios, moda sleepwear e underwear em um só lugar, no qual os consumidores encontram o presente perfeito para qualquer ocasião. Entre as vantagens apresentadas por esse novo tipo negócio, além do mix de produtos diversificados, estão o baixo investimento inicial (R$ 200 mil), o baixo custo operacional e a alta rentabilidade. Cidades de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Goiás também já possuem franquias da rede.
Sobre a Love Brands
Rede de franquias formada por três marcas – Balonè, (acessórios femininos), Puket (meia, lingerie, pijama) e Imaginarium (presentes) – que se uniram, num mesmo espaço, para atender a uma demanda de mercado: variedade e qualidade de produtos em praças com 50 a 250 mil habitantes.
Informações para imprensa
Aline Corrêa – acorrea@sacomunicacao.com (11) 3054-3338/9.7586-7904
Alfredo Cesar de Souza – alfredo@sacomunicacao.com (11) 3054-3336/ 9.9954-6684
tags: inauguracao