Empresários Discutem Benefícios e Oportunidades no Encontro RH em Leme
No dia 22 de outubro, profissionais de Recursos Humanos e empresários da região de Leme participaram de mais uma edição do Encontro RH, promovido pela ACIL. O evento teve como objetivo compartilhar informações essenciais sobre benefícios aos funcionários e esclarecer dúvidas sobre a legislação de contratação de jovens.
A primeira parte do encontro foi conduzida por Teresa Ornellas, representante do Cartão VegasCard, que apresentou o Cartão Multibenefícios, uma solução que inclui uma ampla gama de vantagens para os colaboradores, como a opção de telemedicina, um serviço de atendimento médico remoto que vem ganhando espaço como benefício nas empresas.
Na sequência, o Sargento Benini, do TG (Tiro de Guerra), ofereceu uma explicação detalhada sobre a Lei do Serviço Militar. Ele destacou as oportunidades que a formação de atiradores oferece para empresários, além da possibilidade de contratação dos jovens formados no programa.
O encontro proporcionou uma manhã de aprendizado e troca de experiências, reforçando o papel que o setor de RH desempenha no desenvolvimento das empresas e na criação de ambientes de trabalho mais competitivos e sustentáveis.
Reuniões como essa incentivam o diálogo entre empresários e profissionais de recursos humanos, sempre visando a capacitação e o crescimento do setor empresarial local.