Educação Financeira será tema da segunda palestra da Campanha - Seu Nome é Seu Maior Patrimônio
A inadimplência tem subido consideravelmente nos últimos anos, tal fato pode ser atrelado ao índice de desemprego e também aos costumes de muitos brasileiros, que acabam se atrapalhando com as finanças e, com isso, prejudicam o seu maior patrimônio, o nome.
Com isso a Acil planejou a Campanha "Seu Nome é Seu Maior Patrimônio", que contará com diversas ações educativas para Lojistas e População, ressaltando a importância do nome e como mantê-lo limpo e também, para as empresas, ferramentas para diminuir a inadimplência de seus clientes.
A primeira ação, foi realizada no dia 08/11 com a Palestra “Venda Mais com Menor Inadimplência” com Everton Guimarães - Gestor de Crediário Próprio a mais de 10 anos, Psicólogo pós-graduado com MBA em Gestão de Planejamento Estratégico, que trouxe orientações aos lojistas sobre gestão de crediário próprio, fidelização de clientes e ferramentas que auxiliam os lojistas a mater um bom cadastro
É importante lembrar que a Acil possui um departamento especializado na negociação de dívidas, a Central de Recuperação de Créditos, para mais informações sobre acordos entre em contato com nossa agente pelo (19) 3573-7100. Seu nome é Seu Maior Patrimônio, com seu nome limpo, muitas portas se abrem.
A Programação continua com a Palestra "Educação Financeira", que será realizada na Guarda Mirim, confira abaixo:
Confira a Agenda da Campanha:
Campanha Institucional: “Seu Nome, Seu Maior Patrimônio”
Objetivos da Campanha:
- Incentivar a quitação das dívidas, aproveitando o período de 13º Salário
- Educação Financeira
- Melhora na qualidade dos cadastros da empresas
08/11 - Palestra:
Palestrante:
Horário: 09h
Público: Empresários e Líderes do Setor de Cadastros
Local: ACIL Leme
17/11 - Palestra: “Educação Financeira”
Palestrante: Valentin Ferreira - Empresário e Administrador
Horário: 19h
Público: Guardas Mirins, Familiares e Interessados.
Local: Guarda Mirim de Leme
22,23 e 25/11 - Agenda Especial da CRC de atendimento no CEJUSC - Centro Judiciário de Solução de Conflitos
* Os atendimento já foram previamente agendados, para mais informações entre em contato com a CRC - (19) 3573-7100