ÁREA DO ASSOCIADO

12/01/2022

Continuem com os cuidados e protocolos



A ACIL, preocupada com a saúde da população e a continuidade das atividades econômicas em nossa cidade, alerta a população para que não haja relaxamento nos cuidados para evitar o contágio, seja pelo Coronavirus ou pela Gripe. 

Em Leme, assim como em todo o Brasil, houve um aumento de casos acima do que ocorreu em dezembro. Pelo fato da variante ômicron ser mais transmissível, o aumento de casos acaba sobrecarregando as redes de saúde pública e privada, mesmo que os sintomas em vacinados sejam mais leves. 

“Nosso temor é um retorno às medidas restritivas que impõem o fechamento do comércio e prestação de serviços e redução das atividades empresariais. Por isso, queremos reforçar a necessidade de mantermos todos os cuidados que já aprendemos a ter desde 2020. É melhor agirmos agora com cautela do que sermos obrigados a voltar a fechar as lojas, restringir a circulação de pessoas e outras medidas que trarão prejuízo para as empresas, redução de arrecadação para os governos e o consequente risco de desemprego para as pessoas”, alerta o presidente da ACIL , Gustavo Cazelli.


voltar

× FECHAR JANELA