Campanha do Dia dos Namorados uniu apelo varejista, gastronômico e de turismo
A Acil promoveu mais uma campanha de apoio ao comércio local no Dia dos Namorados, celebrado no mês de junho. Com tema romântico, a premiação contemplou vales-compra, vouchers refeição e estadias em hotéis de Leme e Santa Cruz da Conceição. Foram mais de 200 premiados nos sorteios realizados pelas lojas, além do sorteio principal.
A campanha aconteceu dos dias 01 a 18 de junho. O objetivo foi de fortalecer as empresas locais. Para isso, a Acil envolveu as lojas (que sortearam vales-compras aos seus clientes) e as lanchonetes e restaurantes locais, que distribuíram vouchers de descontos por meio das lojas a quem comprasse no comércio de Leme e Santa Cruz da Conceição.
Outro setor envolvido foi o das entidades locais. Para aderir à Campanha, as empresas contribuíram com cestas básicas. Foram 50 unidades arrecadadas. Elas serão encaminhadas para as seguintes entidades: Associação Cultura e Esportiva “União de Leme” - ACEUL, Comunidade “Vida Melhor”, Abrigo “São Vicente de Paulo” e Guarda Mirim de Leme.
"Nossas campanhas têm envolvido mais setores e estão demonstrando que a força conjunta faz a diferença. Isso evidencia o papel da Acil em incentivar e valorizar as empresas associadas, além de reforçar a importância do consumo local", disse Gustavo Moraes Cazelli, presidente da Acil
Participaram da entrega os representantes das entidades:
Daniele Ap.Ferreira Sartor e Pamela Dias Assistentes Sociais da ACEUL
Humberto Alencar Cremasco - Diretor da Comunidade Vida Melhor
Joel Parizotti - Presidente do Abrigo São Vicente de Paulo
Ana Maria Patrocinia Penteado Lopes de Moraes - Gerente Administrativo e Carmo Roberto Galdino - Psicólogo da Guarda Mirim
Veja fotos na galeria abaixo
Fotos – Karen Lima do Nascimento / ACIL