Acil de Leme agora é polo da Faculdade do Comércio de São Paulo
Associados terão vantagens com qualificação inovadora e inteligente do comércio, varejo e serviços, para conectar você e seus colaboradores com as novas demandas e o mundo digital.
Essa é a Faculdade do Comércio de São Paulo, a FAC-SP, que tem o seu DNA focado no público das Associações Comerciais: varejo, empreendedores individuais, prestadores de serviços e outros empresários. Com isso os alunos já serão inseridos em um ambiente empresarial, desenvolvendo-se como gestores e empreendedores com conteúdo para dominar as necessidades do mercado atual.
"O mundo se reinventa em velocidade alta e isso afeta diretamente os setores empresariais. Em parceria com a Facesp, trazemos mais esta opção de aprendizado para empresários e seus colaboradores. Reconhecidos como de nível superior, todos os cursos oferecidos estão alinhados com essa realidade sempre em transformação e preparados para manter nossas empresas competitivas", disse Gustavo Moraes Cazelli - Presidente da Acil.
Serão oferecidos os cursos de Graduação:
Graduação em Gestão Comercial (duração de 2 anos)
Graduação em Gestão de Recursos Humanos (duração de 2 anos)
Graduação em Gestão Logística (duração de 2 anos)
Graduação em Sistemas para Internet (duração de 2 anos e meio)
O sistema EAD Plus possui um conteúdo 100% digital com notas máximas no MEC.
Matrículas abertas - R$ 185,00 mensais
Associados da Acil tem desconto de 30%: R$ 129,50
Início das aulas: 01/09/2021
Saiba mais no site: https://www.facsp.com.br/
Mais sobre a FAC
A Faculdade do Comércio de São Paulo (FAC-SP) é uma iniciativa da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (FACESP), entidade que congrega mais de 420 Associações Comerciais em todo o Estado de São Paulo e que está presente em um universo de 200 mil empresários e empreendedores associados, em parceria com a Associação Comercial de São Paulo (ACSP), entidade com mais de 125 anos, independente de governos e sem fins lucrativos, dedicada à representação dos empresários, empreendedores e à defesa da democracia e da livre iniciativa.