Paulo Blascke é empossado prefeito de Leme
Um feito histórico na política lemense, pela 1ª vez, o Partido dos Trabalhadores (PT) assume a Prefeitura da cidade. Paulo Roberto Blascke de 48 anos, tomou posse na noite desta segunda-feira (08), em solenidade realizada na Câmara Municipal, com ele assumiu o cargo de vice-prefeito, Ademir “Gú” Zanóbia(PSDC).
Os deputados federais, Newton Lima, Devanir Ribeiro os deputados estaduais, Antonio Menthor, Carlos Néder, o prefeito de Araras Nelson Brambilla, todos companheiros de partido de Blascke, estiveram presentes. O vereador e presidente interino da Casa de Leis, Eduardo Leme da Silva(Duzão) foi quem presidiu a cerimônia de posse ao prefeito Blascke, que contou com a presença de todos os vereadores.
O vereador Osvair Antunes da Silva (Juninho), presidente da Câmara Municipal, que respondia interinamente no cargo de prefeito, passou o comando do executivo. Um grande público também acompanhou a posse do prefeito petista.
Sobre a formação da equipe de primeiro escalão, Blascke disse que anunciará nesta terça-feira boa parte do secretariado.Em entrevista à Rádio Cultura, Blascke disse estar feliz no momento e pediu compreensão e paciência da população neste primeiro momento. A prioridade do governo será resolver ou amenizar o problema da dengue e dar atenção sobre a segurança do município, disse o novo prefeito.
Fonte: http://www.radioculturadeleme.com.br/
Os Conselheiros Pedro Luís Bueno e Francisco Escoriza da Silva representaram a ACIL na ocasião e levaram ofício escrito por Joubert Pagliari Faccioli, Presidente da ACIL, que não pode estar presente por compromisso antes assumido (Palestra de Segurança da Polícia Militar na ACIL), e por meio deste, parabenizou a posse e desejou sucesso na administração em nome da ACIL.